CIA DA NOTÍCIA

Justiça garante obra no Malhado

A rua João Alfredo Amorim será totalmente urbanizada

Como o Governo Federal teima em não celebrar convênios com municípios inadimplentes que tenham registro no Cadastro Único de Convênio (Cauc), apesar da legislação garantir, a Vara Única da Justiça Federal em Ilhéus concedeu medida liminar favorável ao Município.

Agora, depois de intimada da decisão e citada para responder a ação de obrigação de fazer, a Caixa Econômica Federal será obrigada a assinar o contrato e fazer o repasse das verbas para a obra de infraestrutura urbana da rua João Alfredo Amorim, no Malhado (praia do Marciano).

A área possui um dos mais altos índices de infestação do mosquito Aedes aegpyti de Ilhéus, grande parte causado pela falta de saneamento básico e dos constantes alagamentos em períodos de chuva.

No local, será executada pavimentação a paralelepípedos, passeios em concreto, sinalização vertical e acessos aos morros. Foi preciso o prefeito Newton Lima recorrer à justiça para Ilhéus receber uma obra das mais necessárias e benéficas para a população.

Assim é a eficiência do serviço público!

Leave a Reply

Taxa do cheque especial aumenta em agosto
 
A taxa média do cheque especial nos bancos em agosto foi de 13,52% ao mês (a.m.), alta de 0,06 ponto percentual em relação ao mês anterior, segundo pesquisa do Procon de São Paulo. A maior alta foi encontrada no Banco do Brasil
 
LEIA MAIS
 
Artista canavieirense se inspira nas belezas naturais de sua terra
Aos 35 anos, quatro dos quais dedicados à arte, Thiago tem despertado a atenção de turistas e nativos pela simplicidade de seus trabalho, com traços e entalhes precisos, retratando animais do bioma Mata Atlântica.
 
LEIA MAIS
Alto Beco do Fuxico festeja seus 30 anos
 
Saudosismo, amizade, cachaça da boa, cerveja bem gelada, mocofato preparado por Danilo, música de todos os gêneros e para atender todos os gostos. Esse foi o combustível que moveu membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico, os acadêmicos da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e Etc. (Alambique), além de outros frequentadores do Alto Beco do Fuxico.
 
LEIA MAIS