CIA DA NOTÍCIA

Meira apresenta projeto de novo Hipermercado

O empresário mostra o projeto ao prefeito de Ilhéus

A inauguração ainda este ano de um moderno Hipermercado no bairro do Malhado, em Ilhéus, é uma prioridade do Meira Supermercado. A informação foi prestada na manhã desta quinta-feira (1º) pelo empresário Herbert Moreira (Beto do Meira) ao prefeito Newton Lima e aos secretários da Indústria, Comércio e Planejamento, Jorge Bahia; da Infraestrutura, Paulo Goulart; da Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto; e do Chefe de Gabinete José Nazal. Acompanhado do engenheiro Luiz Alberto Darwich, o anteprojeto do empreendimento foi apresentado às autoridades municipais.

O prefeito Newton Lima agradeceu ao empresário pela confiança em Ilhéus, considerado um dos 100 municípios mais viáveis para receber investimentos. O prefeito ressaltou, ainda, ser de extrema importância que o desenvolvimento de Ilhéus tenha como partícipes empresários do município, que acreditam e contribuam, de forma decisiva, num processo de recuperação econômica e social, colocando-o em igualdade com os maiores da Bahia.

O Hipermercado do Grupo Meira será implantado na rua Conselheiro Antônio Francisco Badaró, no bairro do Malhado, onde funcionava a Ilhéus Motor. De acordo com o empresário Herbert Moreira (Beto do Meira), o projeto, o hipermercado terá cerca de 3,5 mil metros quadrados, dotada de todos os equipamentos do gênero, a exemplo de lanchonete e pequenas lojas. Também está previsto um amplo estacionamento, dentre outras áreas de serviço e comodidade aos clientes.

O empresário assegurou ao prefeito Newton Lima que o empreendimento deverá ser inaugurado ainda neste ano, e para isso solicitou à apreciação do projeto do hipermercado dentro do menor tempo possível. Beto do Meira disse, ainda, que no início da próxima semana dará entrada em toda a documentação necessária para a análise técnica do empreendimento.

Newton Lima garantiu ao empresário e ao engenheiro que a equipe técnica do município envidará todos os esforços necessários para analisar o projeto, assim que a empresa proceda a entrada do processo junto ao Município. O projeto de construção do Hipermercado Meira será analisado pelas secretárias da Infraestrutura; Indústria, Comércio e Planejamento; Meio Ambiente; e Segurança, Transporte e Trânsito.

Bookmark and Share

Leave a Reply

Anti-Spam Protection by WP-SpamFree

Canavieiras pretende ampliar setor turístico
 
O resgate da atividade turística é uma das metas estabelecidas pelo prefeito Almir Melo para ter o turismo como uma das principais atividades econômicas. Trabalho com essa finalidade está sendo desenvolvido pelo secretário Fernando Volpi e que já produz resultados positivos.
 
LEIA MAIS
 
Prefeitura de Canavieiras define data de início do Projeto Verão
A Comissão organizadora do Projeto Verão 2013-14 – integrado pelas secretarias do Turismo e Cultura – já definiu com o prefeito Almir Melo a data de lançamento e início dos eventos. Será na noite de 6 de dezembro, com apresentações artísticas, culturais e esportivas durante as tardes-noites de sexta, sábado e domingo, no sítio histórico.
 
LEIA MAIS
Alto Beco do Fuxico festeja seus 30 anos
 
Saudosismo, amizade, cachaça da boa, cerveja bem gelada, mocofato preparado por Danilo, música de todos os gêneros e para atender todos os gostos. Esse foi o combustível que moveu membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico, os acadêmicos da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e Etc. (Alambique), além de outros frequentadores do Alto Beco do Fuxico.
 
LEIA MAIS