CIA DA NOTÍCIA

Meira apresenta projeto de novo Hipermercado

O empresário mostra o projeto ao prefeito de Ilhéus

A inauguração ainda este ano de um moderno Hipermercado no bairro do Malhado, em Ilhéus, é uma prioridade do Meira Supermercado. A informação foi prestada na manhã desta quinta-feira (1º) pelo empresário Herbert Moreira (Beto do Meira) ao prefeito Newton Lima e aos secretários da Indústria, Comércio e Planejamento, Jorge Bahia; da Infraestrutura, Paulo Goulart; da Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto; e do Chefe de Gabinete José Nazal. Acompanhado do engenheiro Luiz Alberto Darwich, o anteprojeto do empreendimento foi apresentado às autoridades municipais.

O prefeito Newton Lima agradeceu ao empresário pela confiança em Ilhéus, considerado um dos 100 municípios mais viáveis para receber investimentos. O prefeito ressaltou, ainda, ser de extrema importância que o desenvolvimento de Ilhéus tenha como partícipes empresários do município, que acreditam e contribuam, de forma decisiva, num processo de recuperação econômica e social, colocando-o em igualdade com os maiores da Bahia.

O Hipermercado do Grupo Meira será implantado na rua Conselheiro Antônio Francisco Badaró, no bairro do Malhado, onde funcionava a Ilhéus Motor. De acordo com o empresário Herbert Moreira (Beto do Meira), o projeto, o hipermercado terá cerca de 3,5 mil metros quadrados, dotada de todos os equipamentos do gênero, a exemplo de lanchonete e pequenas lojas. Também está previsto um amplo estacionamento, dentre outras áreas de serviço e comodidade aos clientes.

O empresário assegurou ao prefeito Newton Lima que o empreendimento deverá ser inaugurado ainda neste ano, e para isso solicitou à apreciação do projeto do hipermercado dentro do menor tempo possível. Beto do Meira disse, ainda, que no início da próxima semana dará entrada em toda a documentação necessária para a análise técnica do empreendimento.

Newton Lima garantiu ao empresário e ao engenheiro que a equipe técnica do município envidará todos os esforços necessários para analisar o projeto, assim que a empresa proceda a entrada do processo junto ao Município. O projeto de construção do Hipermercado Meira será analisado pelas secretárias da Infraestrutura; Indústria, Comércio e Planejamento; Meio Ambiente; e Segurança, Transporte e Trânsito.

Bookmark and Share

Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Canavieiras pretende ampliar setor turístico
 
O resgate da atividade turística é uma das metas estabelecidas pelo prefeito Almir Melo para ter o turismo como uma das principais atividades econômicas. Trabalho com essa finalidade está sendo desenvolvido pelo secretário Fernando Volpi e que já produz resultados positivos.
 
LEIA MAIS
 
Livros de graça para todo o mundo. Basta apoiar o projeto
O Prêmio Galinha Pulando começou em 2005, patrocinado pelo seu organizador Valdeck Almeida de Jesus. Até 2009 cada poeta selecionado recebia um livro de graça. A partir daí, ficou muito caro para Valdeck bancar tudo sozinho. Agora em 2014 veio a ideia de pedir ajuda aos autores e a quem puder colaborar comprando antecipado exemplares da antologia poética.
 
LEIA MAIS
Alto Beco do Fuxico festeja seus 30 anos
 
Saudosismo, amizade, cachaça da boa, cerveja bem gelada, mocofato preparado por Danilo, música de todos os gêneros e para atender todos os gostos. Esse foi o combustível que moveu membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico, os acadêmicos da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e Etc. (Alambique), além de outros frequentadores do Alto Beco do Fuxico.
 
LEIA MAIS