CIA DA NOTÍCIA

Espetáculo teatral sobre a vida de Francisco de Assis

Será realizado no próximo domingo (4), as 20h30min, no palco do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), a apresentação do espetáculo teatral “Francisco de todos nós”, sobre a vida de Francisco de Assis, com texto e direção de Gabriel Veiga Catellani. Em Ilhéus, a peça será exibida no mesmo dia, às 17 horas, no auditório do Centro Espírita Porto da Esperança (CEPE), localizado à avenida Princesa Isabel, 1321 – centro. Informações pelo contato: 73-98846-2839.

A montagem da Companhia do Ator faz uma releitura contemporânea e bem atual da obra de Francisco de Assis, num espetáculo leve, intenso e emocionante, com oito músicas cantadas ao vivo pelos atores que compõe o elenco. São mais de 60 figurinos e muitos efeitos especiais que se transformam numa verdadeira viagem para a história deste grande homem.

Ingressos para o evento e informações complementares no ICEI, localizado à Rua Allan Kardec, 101 – Jardim Italamar – Itabuna, ou pelos contatos: (73) 3212-1829 / 99983-3249 / 99148-3424.

Leave a Reply

Taxa do cheque especial aumenta em agosto
 
A taxa média do cheque especial nos bancos em agosto foi de 13,52% ao mês (a.m.), alta de 0,06 ponto percentual em relação ao mês anterior, segundo pesquisa do Procon de São Paulo. A maior alta foi encontrada no Banco do Brasil
 
LEIA MAIS
 
Artista canavieirense se inspira nas belezas naturais de sua terra
Aos 35 anos, quatro dos quais dedicados à arte, Thiago tem despertado a atenção de turistas e nativos pela simplicidade de seus trabalho, com traços e entalhes precisos, retratando animais do bioma Mata Atlântica.
 
LEIA MAIS
Alto Beco do Fuxico festeja seus 30 anos
 
Saudosismo, amizade, cachaça da boa, cerveja bem gelada, mocofato preparado por Danilo, música de todos os gêneros e para atender todos os gostos. Esse foi o combustível que moveu membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico, os acadêmicos da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e Etc. (Alambique), além de outros frequentadores do Alto Beco do Fuxico.
 
LEIA MAIS