CIA DA NOTÍCIA

Amurc realiza encontro com Assessores de Comunicação Municipais

Amurc-640x640Com o objetivo de fortalecer a comunicação pública nos municípios do interior da Bahia e estreitar as relações entre os profissionais que estão a frente das assessorias de comunicação dos municípios da Bahia, a Amurc, em parceria com Unime – Itabuna, estará realizando nesta quarta-feira, 5, das 8 às 17 horas, no Campus 2 da faculdade, o “AMURC COMUNICA”.

O Encontro integra uma série de atividades realizadas ao longo dos anos pela Associação dos Municípios, sempre com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam na gestão pública municipal. No âmbito da comunicação, o coordenador executivo da Amurc, Luciano Veiga, explica que o evento visa promover uma reflexão sobre o papel da comunicação nos municípios, a sua relação com os veículos e a sociedade, “de forma a criar uma ponte de informações, que também motive os gestores nas suas mais diversas áreas a produzir o seu melhor”.

Programação

No período da manhã, irão acontecer palestras sobre “O papel da Comunicação na Gestão Pública Municipal”, com o radialista, jornalista e advogado, Walmir Rosário e “Mídias Sociais como meio de divulgações das ações municipais”, com o coordenador do Curso de Jornalismo da Unime, Rodrigo Muniz.

Logo mais à tarde serão realizadas oficinas. A primeira, na área de Assessoria de Imprensa, com o jornalista, professor e atual secretário de Relações Institucionais e Comunicação de Itacaré, Ed Camargo. Em seguida, Rodrigo encerra com a oficina de Mídias Sociais.

Leave a Reply

Taxa do cheque especial aumenta em agosto
 
A taxa média do cheque especial nos bancos em agosto foi de 13,52% ao mês (a.m.), alta de 0,06 ponto percentual em relação ao mês anterior, segundo pesquisa do Procon de São Paulo. A maior alta foi encontrada no Banco do Brasil
 
LEIA MAIS
 
Artista canavieirense se inspira nas belezas naturais de sua terra
Aos 35 anos, quatro dos quais dedicados à arte, Thiago tem despertado a atenção de turistas e nativos pela simplicidade de seus trabalho, com traços e entalhes precisos, retratando animais do bioma Mata Atlântica.
 
LEIA MAIS
Alto Beco do Fuxico festeja seus 30 anos
 
Saudosismo, amizade, cachaça da boa, cerveja bem gelada, mocofato preparado por Danilo, música de todos os gêneros e para atender todos os gostos. Esse foi o combustível que moveu membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico, os acadêmicos da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e Etc. (Alambique), além de outros frequentadores do Alto Beco do Fuxico.
 
LEIA MAIS