CIA DA NOTÍCIA

CDL de Canavieiras aprova campanha de Natal e Ano Novo

Sonho de Natal em Canavieiras – Irresistível! Ganhe um carro zero-quilômetro, motos e muitos outros prêmios” é o tema da campanha promocional da CDL de Canavieiras para o Natal e Ano Novo. As definições da campanha foram analisadas e aprovadas durante um café da manhã promovido neste sábado (14) pela CDL no restaurante da Pan Costa, com a presença dos associados.

Além das peças publicitárias da campanha, também ficou definido o período da promoção, que será iniciado no próximo dia 4 de novembro se estendendo até o dia 27 de janeiro de 2018, quando serão sorteados os prêmios da promoção. O lançamento da campanha será realizado com uma grande carreata, que percorrerá as principais ruas do centro e dos bairros de Canavieiras.

Uma nova reunião será realizada a manhã do próximo sábado (21), no Restaurante Pan Costa, quando serão ajustados outros detalhes da Campanha, como a parceria da CDL com a Prefeitura, que irá doar R$ 35 mil para a aquisição de um veículo a ser sorteado. O projeto de lei enviado pelo prefeito Dr. Almeida à Câmara Municipal para a autorização da doação deverá ser votada na manhã desta terça-feira (17).

O presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, aguarda apenas a apreciação do projeto de doação para a campanha, para definir os últimos detalhes. Uma das novidades da promoção será a participação da Prefeitura, que oferecerá os cupons da campanha aos contribuintes no ato do pagamento de taxas e tributos municipais. “Com isso, vamos fazer com que muito mais pessoas possam concorrer com os prêmios sorteados pela CDL”, avaliou Ériston.

Leave a Reply

Taxa do cheque especial aumenta em agosto
 
A taxa média do cheque especial nos bancos em agosto foi de 13,52% ao mês (a.m.), alta de 0,06 ponto percentual em relação ao mês anterior, segundo pesquisa do Procon de São Paulo. A maior alta foi encontrada no Banco do Brasil
 
LEIA MAIS
 
Artista canavieirense se inspira nas belezas naturais de sua terra
Aos 35 anos, quatro dos quais dedicados à arte, Thiago tem despertado a atenção de turistas e nativos pela simplicidade de seus trabalho, com traços e entalhes precisos, retratando animais do bioma Mata Atlântica.
 
LEIA MAIS
Alto Beco do Fuxico festeja seus 30 anos
 
Saudosismo, amizade, cachaça da boa, cerveja bem gelada, mocofato preparado por Danilo, música de todos os gêneros e para atender todos os gostos. Esse foi o combustível que moveu membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico, os acadêmicos da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e Etc. (Alambique), além de outros frequentadores do Alto Beco do Fuxico.
 
LEIA MAIS